Árbitra Luciana Mafra “promete” não dar cartões para a Inocentes

0
001658 inocentes

Foto: Robert Pitanguy

A árbitra de futebol Luciana Mafra confirmou sua participação no desfile da Inocentes de Belford Roxo, após ser convidada pela presidência da escola. Ela compareceu na última quarta-feira (5), ao ensaio de rua no bairro Guaraciaba, local em que foi criada e reside até os dias atuais.

“Fiquei muito honrada pelo convite para desfilar na escola de samba do meu município. Sempre quis participar, porém, devido a pré temporada do Campeonato Carioca, compromissos profissionais e estudos ficava impossibilitada, mas ficava torcendo. Vai ser um momento incrível na minha vida. Agradeço aos meus amigos Reginaldo Gomes e Rodrigo Gomes pelo convite”.

A árbitra belforroxense é formada em educação física há 13 anos, professora municipal e integrante do quadro de arbitragem da Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro. Entre as competições importantes que participou, destacam-se a final da Taça das Favelas Feminino (2022), Carioca Feminino, Brasileiro Feminino A3, Copa Rio Feminina, Brasileiro Feminino, Futebol Solitário Giant 2024 e foi a primeira mulher a apitar a semifinal Internacional da Adidas Cup.

“Luciana é um dos talentos esportivos e orgulho da nossa cidade. Uma menina estudiosa e que luta para a mulher ter o seu espaço como autoridade nos campos de futebol. Estamos felizes com sua presença”, comentou o presidente de honra Rodrigo Gomes.

A Caçulinha da Baixada, será a terceira agremiação da Série Ouro a desfilar na sexta-feira de folia. O enredo “Ewe, a cura vem da floresta”, de Jorge Caribé, reeditado pelo carnavalesco Cristiano Bara, mostra a necessidade de cuidar das nossas matas, pois precisamos dela para sobreviver.

Aplicativos / Android & iOS

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox