Oito parcerias participam da próxima eliminatória de sambas na Mangueira
O próximo sábado (16), promete ser de muita emoção para as torcidas dos oito sambas da próxima eliminatória do concurso que escolhe o hino oficial visando representar a Estação Primeira de Mangueira no próximo Carnaval. Após a tradicional apresentação da escola, as parcerias classificadas se apresentam para tentar garantir uma vaga na fase seguinte da disputa. A festa vai começar mais cedo: O Palácio do Samba recebe a comunidade mangueirense, a partir das 21h.
Ouça os sambas concorrentes:
SAMBA 11 –
Parceria de Thiago Meiners
SAMBA 13 –
Parceria de Bete da Mangueira
SAMBA 16 –
Parceria de Fabio Martins
SAMBA 17 –
Parceria de Moacyr Luz
SAMBA 18 –
Parceria de Samir Trindade
SAMBA 19 –
Parceria de Gilson Bernini
SAMBA 22 –
Parceria de Lequinho
SAMBA 23 –
Parceria de Jocelino
“A Mangueira costuma receber todos os anos um número considerável de composições, e nesse ano, como a homenagem a nossa madrinha, não haveria de ser diferente. Agora contamos com oito parcerias e estamos avançando nesse processo com muita tranquilidade mas também com a certeza de que teremos um samba à altura da nossa querida Alcione”, avalia a presidente Guanayra Firmino.
Como parte das comemorações dos 95 anos de fundação, a quadra passou por um processo de reformas e que tem como destaque a adequação do espaço às novas diretrizes da diretoria. A verde e rosa será a quarta agremiação a pisar na Sapucaí, na segunda-feira de folia, com o enredo “A negra voz do amanhã”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon.
Locutor nas escolas de samba do Rio de Janeiro.
Analista de Sistemas, Jornalista (RG 39675/RJ).
Radialista, Compositor e Intérprete.
Repórter do site Carnaval Carioca.
Lequinho tem disparado o melhor samba