Na tarde da última quarta-feira, 1º de novembro, a Unidos de Padre Miguel, encerrou a gravação do seu samba-enredo com a presença ilustre de renomados intérpretes do Carnaval Carioca, tornando o momento ainda mais especial. O convite para as estrelas da folia, partiu do intérprete Bruno Ribas, que está comemorando 21 anos de carreira e quis imortalizar a data de forma diferente, reunindo talentos consagrados na gravação do coro. A obra musical irá exaltar Padre Cicero Romão, através do enredo “O Redentor do Sertão”.
Entre os nomes que participaram desse encontro memorável estavam Neguinho da Beija-flor, conhecido por sua voz marcante na Sapucaí, Marquinho Art’Samba, um dos representantes da verde e rosa, Emerson Dias do Salgueiro, que sempre encanta com sua interpretação, Tinga da Unidos de Vila Isabel, Ito Melodia da Unidos da Tijuca, Wantuir da Unidos do Porto da Pedra, Leozinho Nunes da União do Parque Acari e outros talentos que são ícones do Carnaval Carioca como Clovis Pê, Serginho do Porto e Lequinho da Mangueira.
Essa reunião de intérpretes não apenas demonstra o respeito e a admiração que o mundo do samba tem por Bruno Ribas, mas também a promessa de um desfile inesquecível da vermelho e branco, que com sua longa história de sucesso, promete surpreender o público com um samba-enredo cheio de energia e paixão.
“Estou em êxtase!!! Poder comemorar 21 anos de carreira e contar com o apoio de peso desses caras que fazem parte da minha trajetória no carnaval é algo incrível, estou muito feliz”, disse o cantor emocionado.
A agremiação levará para a Avenida, o tema sertanejo de autoria dos carnavalescos Edson Pereira e Lucas Milato. Vice-campeã no último Carnaval, a escola será a quinta a desfilar no sábado de folia pela Série Ouro, em busca do tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial.
Locutor nas escolas de samba do Rio de Janeiro.
Analista de Sistemas, Jornalista (RG 39675/RJ).
Radialista, Compositor e Intérprete.
Repórter do site Carnaval Carioca.