Comissão de Frente da Porto da Pedra faz primeira reunião na Cidade do Samba

0

Foto: Ana Victória

Com foco total no próximo Carnaval, o coreógrafo Júnior Scapin deu início aos trabalhos na Comissão de Frente da Unidos do Porto da Pedra. O profissional reuniu sua equipe na última sexta-feira, 1º de setembro, na Cidade do Samba para apresentá-los ao presidente de honra Fábio Montibelo, ao vice-presidente, Fabrício Montibelo e ao carnavalesco Mauro Quintaes.

“Ter esse primeiro encontro com o elenco foi fundamental pra que todos pudessem ver a nossa nova infraestrutura de trabalho no barracão. Fiz questão de apresentar o elenco ao nosso presidente de honra Fábio Montibelo e aos demais membros da diretoria. Foi um encontro delicioso onde todos nós firmamos datas de ensaios, idas a quadra e outros assuntos pertinentes ao projeto da comissão. Estamos nos sentindo muito acarinhados e respeitado pela escola”, contou o coreógrafo do Tigre.

Em 2024, o Tigre de São Gonçalo abrirá os desfiles, no dia 11 de fevereiro, domingo de folia pelo Grupo Especial, com o enredo “O Lunário Perpétuo: A profética do saber popular”.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox