Mestre Celsinho do Repique anuncia sua saída da bateria do Sereno
O mestre Celsinho do Repique não comanda mais a bateria Swing da Coruja do Sereno de Campo Grande. Ele que estava em sua segunda passagem pela azul e branco da Zona Oeste e ocupava o cargo desde 2017, fez uma live através do seu perfil no Facebook explicando os motivos de sua saída.
Segue abaixo a nota da escola:
A Diretoria do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande comunica, com profundo respeito e gratidão, que o Mestre Celsinho do Repique decidiu não dar continuidade ao posto de mestre da Bateria Swing da Coruja. Gostaríamos de expressar nossa mais sincera e valorosa gratidão pelos serviços notáveis prestados por Celsinho com seu talento excepcional e dedicação incansável.
Em nenhum momento duvidamos da história e credibilidade de Celsinho. Pelo contrário, reconhecemos e valorizamos sua trajetória impecável conosco. Seu comprometimento e paixão pela música foram admiráveis, deixando uma marca indelével em nossa bateria.
Desejamos a você, Mestre Celsinho, um futuro brilhante e cheio de sucesso em sua jornada. Que seus talentos e habilidades continuem a ser reconhecidos e apreciados onde quer que você esteja. Mais uma vez, expressamos nossa profunda gratidão por tudo o que você fez por nós e pelo G.R.E.S. Sereno de Campo Grande. Sua contribuição inestimável será lembrada e reverenciada para sempre.
Que a vida lhe sorria e que sua paixão pela música continue a inspirar muitos outros. Sucesso em sua nova empreitada!
Com a mais sincera admiração,
A Diretoria
Locutor nas escolas de samba do Rio de Janeiro.
Analista de Sistemas, Jornalista (RG 39675/RJ).
Radialista, Compositor e Intérprete.
Repórter do site Carnaval Carioca.
Se ele não estava se sentindo bem ele fez certo não falta escola de samba para bons ritimstas e mestres de bateria