Mestre Celsinho do Repique anuncia sua saída da bateria do Sereno

1

Foto: Arquivo pessoal

O mestre Celsinho do Repique não comanda mais a bateria Swing da Coruja do Sereno de Campo Grande. Ele que estava em sua segunda passagem pela azul e branco da Zona Oeste e ocupava o cargo desde 2017, fez uma live através do seu perfil no Facebook explicando os motivos de sua saída.

Segue abaixo a nota da escola:

A Diretoria do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande comunica, com profundo respeito e gratidão, que o Mestre Celsinho do Repique decidiu não dar continuidade ao posto de mestre da Bateria Swing da Coruja. Gostaríamos de expressar nossa mais sincera e valorosa gratidão pelos serviços notáveis prestados por Celsinho com seu talento excepcional e dedicação incansável.

Em nenhum momento duvidamos da história e credibilidade de Celsinho. Pelo contrário, reconhecemos e valorizamos sua trajetória impecável conosco. Seu comprometimento e paixão pela música foram admiráveis, deixando uma marca indelével em nossa bateria.

Desejamos a você, Mestre Celsinho, um futuro brilhante e cheio de sucesso em sua jornada. Que seus talentos e habilidades continuem a ser reconhecidos e apreciados onde quer que você esteja. Mais uma vez, expressamos nossa profunda gratidão por tudo o que você fez por nós e pelo G.R.E.S. Sereno de Campo Grande. Sua contribuição inestimável será lembrada e reverenciada para sempre.

Que a vida lhe sorria e que sua paixão pela música continue a inspirar muitos outros. Sucesso em sua nova empreitada! 

Com a mais sincera admiração,
A Diretoria

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Joge Luis Anastacio

Se ele não estava se sentindo bem ele fez certo não falta escola de samba para bons ritimstas e mestres de bateria

1
0
Deixe seu comentáriox