União do Parque Acari promove audição para a Comissão de Frente

0

Foto: Site Carnavalesco

A União do Parque Acari vai selecionar componentes visando o novo time de dançarinos da Comissão de Frente que levará para sua estreia na Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval. A audição acontecerá neste sábado (9), a partir das 16h, na quadra da Portela situada na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. Não será necessário fazer inscrição prévia e os interessados devem usar trajes leves.

O coreógrafo Valci Pelé que acaba de chegar à agremiação, busca por homens e mulheres que sejam negros retintos, com aptidão para danças afro, urbanas, jazz e populares, e claro, muito samba no pé e disponibilidade para os ensaios.

A tricolor do Complexo do Acari estreante na principal passarela do samba no ano que vem, apresentará o enredo “Ilê Aiyê, 50 anos de luta e de resistência”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco André Tabuquine. O tema é uma homenagem ao primeiro bloco afro do Brasil, fundado na cidade de Salvador-BA.

Desfilando pela primeira vez na Série Ouro, a rosa, amarelo e branco será responsável por abrir os desfiles da primeira noite de apresentações das escolas de samba que fazem parte do principal grupo de acesso carioca.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox