Viviane Araújo é homenageada pelos 15 anos como rainha de bateria do Salgueiro

21

Rainha das rainhas recebeu das mãos de Edson Pereira o figurino que usará na Avenida.

Foto: Rogério Neves

O Acadêmicos do Salgueiro homenageou na noite deste sábado (23), a Rainha das Rainhas, Viviane Araújo, pelos seus 15 anos à frente dos ritmistas da Bateria Furiosa. Em uma noite marcada pela emoção, Vivi recebeu das mãos do presidente André Vaz, um certificado de agradecimento por toda dedicação à Academia do Samba ao longo desses anos. Em seu discurso, André destacou a importância de Viviane para o Carnaval:

“Receba todo o nosso carinho, nossa gratidão pelo que você faz pelo Salgueiro. Por onde você passa, você divulga a escola. A gente sabe da sua importância, tanto para o Salgueiro, como para o Carnaval, e é um prazer ter a melhor rainha de bateria em nossa agremiação”, afirmou Vaz.

O carnavalesco Edson Pereira aproveitou a comemoração para entregar o desenho do figurino que a rainha usará na Avenida no ano que vem. Mantendo o mistério em torno da fantasia, Edson fez questão de exaltar a grandeza da atriz para a escola:

“É uma honra muito grande estar aqui nesse palco do lado dessa rainha que é a rainha das rainhas, como diz o nosso intérprete Emerson, entregar para ela aqui o figurino do Carnaval 2024. É um prazer muito grande Vivi. É uma singela homenagem que a gente tem certeza que todos vocês concordam que a Viviane merece”.

Foto: Rogério Neves

Viviane não segurou as lágrimas ao agradecer o carinho da vermelho e branco tijucana, principalmente, ao falar da Bateria Furiosa:

“Obrigada, gente. Só gratidão, muita gratidão. Quinze anos de muito amor, de muito carinho, de muita dedicação e de muita entrega, muita verdade em tudo que eu presenciei aqui, tudo que eu vivi aqui, com todos vocês. Muito amor. Eu sou muito feliz de poder ter construído, de poder ter feito a minha história no carnaval através dessa escola que é o Salgueiro. Minha Furiosa, meu amor, meu carinho, meu respeito, a minha gratidão. E gratidão a todos vocês. Eu amo vocês do fundo do meu coração”.

Viviane Araújo estreou no Carnaval em 1995, mas o primeiro desfile pelo Salgueiro foi em 2008, com o enredo “O Rio de Janeiro continua sendo”. Em 2009, com “Tambor”, conquistou seu primeiro título. Agora, em 2024, Vivi desfila pela décima sexta vez na Academia do Samba, que vai buscar a décima estrela com o enredo “Hutukara”.

5 1 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

21 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Olive Regi Costa

Parabéns sua linda, vc merece tudo isso e mais um pouco ❤️

Teŕezingadd Dejesúsvíeíra

Adorooooo.minha.vivi.rainha.mara.vilhosaaaa

Marco Antônio Domingos da Silva

Parabéns Vivi, você é show de bola ⚽️.

Sandra Regina Rosch Rosch

Maravilhosa, essa sim tem samba na alma e no pé também 🤣

Leila Maria Fernandes Magalhães Magalhães

Merecido!

Yolanda Kessler

Rainha das RAINHA

Robson Costa Silva Silva

Ela merece

Sandra Oliveira

Parabéns Vivi!!!!

Paulo Henrique Teixeira Gonçalves

Parabéns vc merece

Nilce Mendes

Rainha da sapucai

Marta Gomes

Parabéns

Jane Borges

Reconhecimento nos envaidece!!!! Parabéns Vivi!!!

Thayssa Soares

Quem é rainha nunca perde a majestade Ela merece tudo perfeita

Inacio Pontes Neto Pontes

Não basta o Samba não basta ser da Comunidade Ser Rainha tem que ter Talento Carisma Simpatia isso Viviane Araújo Paola Oliveira Sabrina Sato Érika janusa tem Por isso Viviane Araújo e a Rainha das Rainha

Alberto Wagner

RAINHA das Rainhas

Maiusa Silva

Parabéns Vivi vc merece tudo de melhor

Jorge Mattar Mattar

A .melhor de todas .Parabéns.

Jorgete Moura

Tá na hora ela deixar o palco porque ela já tá tem que dar oportunidade Ela tem que dar oportunidade para outras meninas como a rainha de bateria ela podia ser professora a formação que a rainha da bateria tá de parabéns a homenagem para ela porque ela merece essa homenagem eu merece tudo mas agora já chegou a hora de dar oportunidade para outra criança

Jorge Luis Monteiro

De BEST

Janielle

Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este. Viviane Araújo idade

Janielle

Parabéns para ela biografia

21
0
Deixe seu comentáriox