Unidos do Porto da Pedra com inscrições abertas para ala coreografada

0

Ensaios acontecerão duas vezes por semana na quadra da escola.

Foto: Divulgação

Com ritmo cada vez mais intensificado de ensaios rumo ao desfile que marca sua volta ao Grupo Especial, a Unidos do Porto da Pedra está com inscrições abertas para quem deseja desfilar em ala coreografada. Para participar, os interessados, homens ou mulheres, devem ter disponibilidade para ensaiar duas vezes por semana (terças e quintas) na quadra da agremiação.

As inscrições são gratuitas e valem para quem tem entre 16 e 45 anos de idade. Os treinos têm duração de 60 minutos, das 18:30h às 19:30h, com a coreógrafa e bailarina Alinne Kelly, quem coordena o projeto cujas inscrições são feitas através do whatsapp (21) 96816-6518.

Alas de comunidade
com inscrições abertas

Para quem não se encaixa no perfil coreografado mas quer desfilar defendendo o Tigre de São Gonçalo, as inscrições nas alas de comunidade acontecem semanalmente durante os ensaios de quadra. Basta procurar um dos diretores de ala ou Harmonia para mais informações. Em caso de dúvidas, o folião também poderá ser atendido através do telefone (21) 98531-5102.

Em 2024, a escola abre os desfiles do Grupo Especial, levando para a Sapucaí, o enredo “O Lunário Perpétuo: A profética do saber popular”, criação de Mauro Quintaes com pesquisa de Diego Araújo, que ganhou o coração do gonçalense através dos versos do samba composto por Guga Martins, Passos Júnior, Gustavo Clarão, Lucas Macedo, Leandro Gaúcho, Clairton Fonseca, Richard Valença, Gigi da Estiva, Abílio Jr., Marquinho Paloma, Cristiano Teles e Ailson Picanço. Na boca do povo, a obra já figura entre as melhores do Carnaval, segundo a imprensa especializada.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox