Porto da Pedra prepara ensaio especial e anuncia a volta de Valesca Popozuda

0

Foto: Divulgação

Fazendo jus à máxima de que “o bom filho à casa torna”, a Unidos do Porto da Pedra recebe nesta quinta-feira (9), Valesca Popozuda como musa da agremiação visando o desfile do Carnaval 2024.

“Muito feliz e realizada com essa novidade. A Porto da Pedra é uma escola que marcou a minha história no samba e poder retornar ao carnaval carioca, ao lado deles, é de uma enorme satisfação. Já sinto esse clima de carnaval e não vejo a hora de poder pisar na avenida novamente”.

Valesca chega para integrar o time de beldades composto por Giovana Cordeiro, Erika Schneider, Luisa Langer, Isadora Marinho e Paolla Nascimento, esta última, cria da comunidade gonçalense. Juntas, elas irão defender as cores do Tigre de São Gonçalo em seu retorno ao Grupo Especial, quando a escola vai abrir os desfiles do grupo de elite com o enredo “Lunário Perpétuo: A profética do saber popular”, uma criação de Mauro Quintaes com pesquisa de Diego Araújo.

Natal Sem Fome

Também nesta data será lançada uma campanha para arrecadar alimentos que serão doados a famílias carentes. A entrada para os ensaios passa a valer 1kg de alimento não perecível. O treino de canto começa às 20h e vai até as 23h. A quadra fica na Travessa João Silva 84 – Porto da Pedra.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox