União do Parque Acari inicia os ensaios de canto com a comunidade

0

Foto: Divulgação

A União do Parque Acari, agremiação recém chegada à Série Ouro, está se preparando para deslumbrar o público com um enredo emocionante e promissor. Os ensaios de canto marcam o início dessa jornada e o primeiro acontece na próxima quinta-feira (9), às 20h, na quadra rosa situada na Rua Piracambu 604.

Com um enredo intitulado “Ilê Aiyê – 50 Anos de luta e resistência”, idealizado pelo carnavalesco André Tabuquine, a diretoria está trabalhando muito e promete surpreender a todos na Avenida. No ano anterior, a agremiação conquistou a segunda colocação da Série Prata, e agora, está determinada a alcançar a excelência em sua performance.

Os treinos de canto desempenham um papel fundamental nessa busca pela perfeição. Eles oferecem a oportunidade ideal para a harmonização das vozes e para garantir que todos os componentes estejam prontos para brilhar no desfile. A união de esforços de todos os segmentos é fundamental para atingir esse objetivo.

Vale destacar que a União do Parque Acari será a primeira a desfilar na sexta-feira de folia, abrindo os desfiles do grupo de acesso, adicionando um elemento extra de desafio e expectativa a essa preparação. Portanto, a comunidade e todos os amantes do Carnaval têm muito a esperar dessa comunidade dedicada e talentosa. A escola promete encantar a todos com o enredo que celebra 50 anos de luta e resistência do bloco Ilê Aiyê.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox