Inocentes de Belford Roxo faz último ensaio do ano no BNH em Mesquita

0

Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo irá realizar seu último ensaio de rua do ano, nesta quarta-feira (20), a partir das 20h, na Avenida 13 de maio, no bairro BNH, em Mesquita, visando preparar o canto e a evolução da Caçulinha da Baixada em busca do título de campeã da Série Ouro no próximo carnaval.

“Vamos fazer um ensaio com força total, muita alegria e samba. Estamos felizes com a recepção que recebemos da comunidade do BNH, que nós deu boas-vindas no primeiro ensaio. Foi muito lindo ver centenas de pessoas cantando nosso samba”, disse o diretor geral de Carnaval, Saulo Tinoco.

A tradicional queima de fogos acontecerá quando o intérprete Thiago Brito começar a cantar, acompanhado da bateria Cadência da Baixada comandada pelo Mestre Washington Paz e todos os demais componentes.

A Comissão de Frente da coreógrafa Juliana Frathane, o primeiro casal formado por Matheus Machado e Jaçanã Ribeiro, a rainha de bateria Malu Torres e a rainha da escola Letícia Guimarães estarão presentes, além das musas, passistas, baianas, Velha-Guarda, compositores e alas da comunidade.

A escola disponibilizará um ônibus para levar os componentes, que sairá da quadra de ensaios em São Vicente, às 19:30h, passando por Santa Maria, São Bernardo, Santa Amélia, Vilar Novo, Centro e Guaraciaba. As pessoas que não queiram ir da quadra poderão pegar os ônibus: 800, 737 ou 707 e descerem quando o mesmo passar pelo viaduto da Dutra, no posto de gasolina da Shell.

A Prefeitura de Mesquita será responsável pela montagem do esquema de segurança, assim como outros órgãos públicos. Quem quiser desfilar nas alas de comunidade, precisa procurar os responsáveis de cada ala. Sendo necessário: cópia da carteira de identidade.

A azul, vermelho e branco será a quarta a passar pelo Sambódromo na sexta-feira de folia, com o enredo “Debret pintou, camelô gritou: compre 2 leve 3! Tudo para agradar o freguês”, dos carnavalescos Cristiano Bara e Marco Antonio Falleiros. O tema vai contar a história dos camelôs desde o Brasil Colonial até os dias de hoje.

Foto: Divulgação
0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox