Inocentes convida Rick Chesther para desfilar na Marquês de Sapucaí

0

Foto: Reprodução Internet

A presidência e diretoria da Inocentes de Belford Roxo ficou muito honrada com a publicação de Rick Chesther em sua página no Instagram no dia 15 de dezembro, em agradecimento a agremiação sobre a homenagem que a escola fará aos camelôs através do enredo “Debret pintou. Camelô gritou: Compre 2 leve 3! Tudo para agradar o freguês”, que está sendo finalizado pelos carnavalescos Cristiano Bara e Marco Antonio Falleiros.

“Existem coisas na vida que não tem preço e a humildade do Rick ao demonstrar através de sua rede social o contentamento pelo nosso enredo homenageando o trabalhador informal, foi algo espetacular e emocionante, que nenhum dinheiro compra. Ele é merecidamente por sua história de coragem e luta um dos homenageados por nós na Avenida”.

“Só não direi se será em uma alegoria, fantasia ou um estandarte, aguardem. Aproveitando a oportunidade, venho publicamente convidar nosso herói para fazer parte juntamente com seus familiares do nosso grande desfile”, completou Reginaldo Gomes – Presidente de Honra.

Rick Chesther começou como vendedor de água nas ruas de Copacabana e se tornou um rico influencer e palestrante da Universidade de Harvard nos Estados Unidos. Abaixo o texto que ele escreveu em sua página do Instagram:

“Chorei de emoção!

Peço licença à todos que nesta página transitam (inclusive os que não são adeptos ao Carnaval) e apresentar-lhes apenas este trecho do samba da @inocentes.oficial para o carnaval 2024, segue abaixo:

“Eu fui pro Informal por falta de oportunidade, à margem da sociedade mas se deixar eu ir vender (vender). Na luta desigual, mostro minha qualidade, palestro na universidade, viro dono de TV”.

Preciso confessar-lhes que a lágrima cai de alegria por não ter desistido para ver e viver essas coisas.

E é por isso que todos os dias passo por aqui para dizer a todos vocês: Jamais desistam de seus sonhos! Mesmo que esses pareçam impossíveis.

Obrigado @inocentes.oficial por lembrar de nós camelôs. Isso mesmo que leram, NÓS! Até porque eu jamais vou me considerar um ex camelô. Isso vive em mim, corre firme em minhas veias, me conecta diretamente com minha raiz e tem o poder de me fazer chorar de emoção.

Nunca será só carnaval!”

A Caçulinha da Baixada será a quarta a desfilar na sexta-feira de folia pela Série Ouro da LIGA-RJ.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox