Mocidade Independente fecha parceria com a Caju Benefícios
A Caju Benefícios, empresa de tecnologia que oferece benefícios e soluções para RHs, fechou uma parceria inédita com a Mocidade Independente de Padre Miguel. Esta é a primeira ação da empresa em patrocínio de eventos para além do público B2B.
Com a parceria, a Caju visa expandir a presença da marca para todo o Brasil através de uma experiência e narrativa conectada ao propósito da empresa – de levar sabor à vida profissional. Assim, busca se conectar com a audiência de forma leve e fluida e romper os padrões das comunicações de marca B2B.
Com o enredo “Pede caju que dou… pé de caju que dá!”, a escola do carnavalesco Marcus Ferreira irá contar na Sapucaí tudo sobre a fruta do cajueiro, com suas histórias, curiosidades e lendas. O samba-enredo da verde e branco, que tem entre os compositores Marcelo Adnet, está ganhando cada vez mais força no pré-carnaval, sendo um dos mais ouvidos nos canais oficiais do Carnaval Carioca e crescendo nas paradas dos streamings musicais – no Spotify, por exemplo, foi número 1 no Rio de Janeiro na última semana do ano e agora está na lista das músicas mais virais do Brasil.
A Caju entende a parceria como uma oportunidade única e autêntica para celebrar o Carnaval 2024 e engajar com os “cajuzetes”, como são chamados os milhares de usuários da Caju.
“Temos mais de 30 mil empresas em todo Brasil utilizando nossos produtos, em especial o cartão de multibenefícios. A brasilidade é muito presente nas nossas comunicações e no tom de voz. Sabemos que muitos dos usuários se identificam com a gente por conta disso. Nada mais justo usar o Carnaval para nos aproximar. O gancho com a Mocidade foi perfeito”, disse Mariana Hatsumura – CMO da Caju.
Para Bryan Clem, diretor de marketing da escola, a parceria casou perfeitamente com o enredo.
“Estamos satisfeitos com a parceria da Caju Benefícios. A Mocidade fala sobre o Caju e a marca tem toda identidade aliada a nossa estratégia digital. Tenho certeza que agregaremos muito mais na campanha deste samba, que virou hit do verão”.
A agremiação da Vila Vintém será a primeira a desfilar na segunda-feira de folia, dia 12 de fevereiro.
Ativações da parceria
Para a parceria, os mascotes da Caju e da Mocidade farão uma série de conteúdos que serão publicados nas redes sociais. A Caju também estará presente no ensaio técnico da Mocidade que acontece no dia 21 de janeiro na Sapucaí.
“É uma maneira de conectar a tradição do Carnaval com toda a identidade e brasilidade que temos na nossa empresa”, comenta Hatsumura”.
Sobre a Caju
A Caju é uma empresa de tecnologia que oferece benefícios e soluções para RHs, empregadores e gestores evoluírem a experiência, gestão e cuidado com suas operações e colaboradores. Saiba mais em: www.caju.com.br
redacao@carnavalcarioca.net.br