Mocidade Independente reclama do atraso e pede a LIESA novo ensaio
A Mocidade Independente de Padre Miguel vem, através dessa nota, pedir respeito ao nosso pavilhão, que tem mais de 60 anos de Carnaval.
Foram meses de preparação para chegar até o ensaio técnico, nosso grande teste antes do desfile oficial e passarmos por uma situação inacreditável como a que vivemos hoje: O carro de som oficial apresentou graves problemas durante todo o nosso ensaio .
Para começar, nosso ensaio teve um atraso de uma hora por problemas no mesmo carro de som, o que atrapalhou todo nosso esquenta, planejamento e montagem da escola. Após isso, com o novo carro chegando, os problemas com microfone continuaram, atrapalhando a execução do nosso ensaio durante todo o percurso.
Além da parte técnica já vista por todos que estavam na avenida, o atraso atrapalhou toda a logística de retorno dos nossos componentes, que perderam seus meios de transporte para a zona oeste devido ao horário. Agradecemos nossos Independentes e toda torcida por terem ficado e cantado em pleno pulmões o samba mais ouvido do carnaval 2024 no Rio de Janeiro.
Aproveitemos para reforçar que na próxima segunda-feira (08/01), entraremos com um pedido junto a LIESA solicitando uma nova data para termos um novo ensaio técnico, já que o desse domingo , 07/01, foi prejudicado integralmente por problemas causados pelo carro de som oficial .
A Mocidade Independente De Padre Miguel, uma das fundadores da Liga, pede respeito e profissionalização do som disponibilizado às escolas.
Flávio Santos – Presidente
GRES Mocidade Ind. de Padre Miguel
Locutor nas escolas de samba do Rio de Janeiro.
Analista de Sistemas, Jornalista (RG 39675/RJ).
Radialista, Compositor e Intérprete.
Repórter do site Carnaval Carioca.
Mocidade Independente de Padre Miguel é fundadora da Liesa e desde o início da década de 90 o carro do ovo, que presta serviço as escolas no carnaval é esse LIXO de cabos, fios em plena era do bluetooth. Façam alguma coisa além de pedir um novo ensaio.
Já ouviram o som de São Paulo no Anhembi?
É insustentável que o coveiro do samba, vulgo Gabriel David, tão antenado, preocupado com a porra toda, já não bastasse a falha no sistema da ingressos agora vendidos a R$ 1500,00 faça vista grossa pro carro da pamonha prestando serviço de merda na Marquês de Sapucaí.
Já vimos Estácio perder disputa por isso.
Basta do carro do ovo tentando transmitir o maior espetáculo da Terra.
Séria candidata a descer.
Virgílio Ferreira com 3 milhões de reais da Maguary e mais 3 milhões do Patrono, duvido que cai, ano passado sem dinheiro não caiu, imagina esse ano com dinheiro, sonha não.
11 horas da noite de domingo muita sacanagem com povo.
Tem que reclamar mesmo injustiça
Jâ começou o choro RT ô kkkkkkk