Porto da Pedra retorna com ensaios e convida Maricá e Império Serrano

0

Evento reunirá segmentos e comunidade visando o treino oficial na Sapucaí.

Foto: Ana Victória

Na contagem regressiva para o Carnaval, a Unidos do Porto da Pedra começa o ano com o pé direito realizando seu primeiro ensaio de comunidade nesta quinta-feira (4), a partir das 20h. O treino na quadra, celebra a chegada do ano e a preparação da vermelho e branco para o ensaio técnico na Marquês de Sapucaí.

Para abrilhantar o ensaio de canto, o Tigre de São Gonçalo convidou as coirmãs União de Maricá e Império Serrano, que levarão seus intérpretes e casais para apresentarem seus hinos oficiais na disputa pela vaga no Grupo Especial.

“Estamos nos aproximando de um grande momento para a nossa escola: O desfile que marca o retorno ao Grupo Especial, para o qual estamos nos preparando muito. São Gonçalo terá orgulho de nós e, para isso estamos trabalhando forte. Vamos receber duas coirmãs que também estão se preparando para fazer um grande espetáculo na Avenida”, disse Fabrício Montibelo, presidente da agremiação.

Já nesta primeira semana do ano, a escola terá uma agenda intensa que compreende, antes do treino oficial do Sambódromo, ensaio da bateria no Setor 11 do Sambódromo nesta quarta-feira (3), às 20h, e uma feijoada especial na varanda do Shopping Pátio Alcântara, em São Gonçalo, que acontecerá neste sábado (6), a partir das 14h.

“Nossa proposta é mostrar que a Porto da Pedra representa muito bem o município, e que o gonçalense precisa nos apoiar e mostrar a força cultural que temos. Estamos realizando diversas ações em diferentes bairros para que todos venham conosco e participem da construção deste carnaval. No sábado teremos a feijoada e, no domingo, o ensaio técnico, mas as atividades não vão parar por aí. Queremos ver a nossa quadra cheia de gente feliz e orgulhosa pela nossa escola”, completa o gestor.

O ingresso do ensaio é gratuito e a classificação é livre. Para a feijoada, a entrada também é grátis, com valor da feijoada antecipada a R$ 35,00 (ingresso à venda na loja oficial da Porto da Pedra, no segundo piso do shopping). A quadra do Tigre fica na Travessa João Silva 84 – Porto da Pedra.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox