A pouco menos de um mês para o Carnaval, o Acadêmicos do Salgueiro se prepara para realizar outra noite de encontros na Silva Teles. A grande convidada deste sábado (13), a partir das 20:30h, é a madrinha Estação Primeira de Mangueira, que levará para a Avenida, o enredo “A negra voz do amanhã”, de autoria dos carnavalescos Annik Salmon e Guilherme Estevão, uma homenagem a cantora e ilustre mangueirense, Alcione.
A abertura da noite, fica por conta do Grupo Nosso Foco, agitando os presentes com o melhor do pagode. O público ainda pode prestigiar a Bateria Furiosa, o elenco de passistas, VelhaGuarda, Baianas, casais que conduzem o pavilhão vermelho e branco, além dos bailarinos do Maculelê. Em seguida, a verde e rosa se apresenta no ritmo da Bateria Tem Que Respeitar Meu Tamborim.
Os ingressos são vendidos diretamente na bilheteria e custam a partir de R$ 40,00 (pista). Camarotes a partir de R$ 800,00 para 15 pessoas. Informações e vendas: (21) 3172-0518 ou 97453-1669. Classificação: 18 anos. A quadra fica na Rua Silva Teles 104 – Andaraí.
redacao@carnavalcarioca.net.br