Carlinhos do Salgueiro vai encher de estrangeiras o trem da Inocentes
Na Inocentes de Belford Roxo, Carlinhos do Salgueiro é muso, diretor coreógrafo de carro alegórico, destaque performático e promete fazer a maior zorra, na última alegoria chamada “Baleiro, bala camelô gritou assim, de Belford Roxo, Pavuna, Madureira à Central do Brasil é pregão até o fim”. O principal elemento é um trem da Central do Brasil. O coreógrafo foi no barracão para resolver os últimos detalhes da coreografia do carro alegórico.
Carlinhos virá acompanhado com seu grupo performático, que tem como diferencial pessoas estrangeiras em sua maioria. Algumas irão desfilar pela segunda vez na escola da Baixada. Elas são resultado do método Samba Diva, que Carlinhos tem espalhado pelo mundo. No grupo tem pessoas da Argentina, Canadá, Austrália, Suécia, França, México, Polônia, Peru, Colômbia e Estados Unidos.
“Mais uma vez me sinto feliz pelo convite do presidente e amigo Reginaldo Gomes para participar do espetáculo que a Inocentes vai levar para Avenida. Tenho uma história com a escola, costumo dizer que sou casado com o Salgueiro e tenho uma amante de fé que é a Inocentes. E mais uma vez vamos agitar a Sapucaí”.
A Caçulinha da Baixada será a quarta escola a desfilar pela Série Ouro, na sexta-feira de folia. O enredo “Debret pintou, camelô gritou: Compre 2, leve 3! Tudo para agradar o freguês”, está sendo finalizado pelos carnavalescos Cristiano Bara e Marco Antonio Falleiros.
Locutor nas escolas de samba do Rio de Janeiro.
Analista de Sistemas, Jornalista (RG 39675/RJ).
Radialista, Compositor e Intérprete.
Repórter do site Carnaval Carioca.