Alex de Souza é o novo carnavalesco da Botafogo Samba Clube

0

Foto: Divulgação

Para uma grande estreia na Marquês de Sapucaí, a Botafogo Samba Clube anunciou Alex de Souza como carnavalesco da agremiação. Experiente na folia, Alex é a aposta da alvinegra em busca do título da Série Ouro. Ele estreou em 1996 e foi campeão com a Acadêmicos da Rocinha em 2005, levando a escola ao Grupo Especial.

Também teve passagem pela Mocidade Independente de Padre Miguel, União da Ilha, Salgueiro, Vila Isabel e nos dois últimos carnavais assinou o desfile do Império Serrano, conquistando o vice-campeonato em 2024. O carnavalesco tem a missão de assinar o enredo da primeira escola ligada a uma torcida de futebol a alcançar o feito.

“É um desafio tão grande quanto o estímulo que sinto. Na minha carreira, passei por tradicionais agremiações e agora encaro uma muito jovem, que fará sua estreia na Sapucaí. Será também a primeira, no Rio, fundada por torcedores de um importante clube carioca a desfilar na Série Ouro. Essa paixão que une o samba e o futebol será, para mim, uma experiência única. Estou animado e com a cabeça fervilhando de ideias”.

A diretoria segue formando o novo time de profissionais e já anunciou a renovação do intérprete, do primeiro casal e a chegada do mestre de bateria, Branco Ribeiro. Vale lembrar que a escola foi a campeã do primeiro dia de desfiles da Série Prata organizada pela SUPERLIGA.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox