Mestre Vitinho segue no comando da bateria Sinfônica do Samba

0

Empilhando prêmios e notas 10, ele continua no Império Serrano por mais um ano.

Foto: Pedro Siqueira

No dia em que o Império Serrano completa 77 anos de fundação, a sua torcida ganhou um presente: A renovação do contrato de Mestre Vitinho, que vai para mais um ano à frente da Sinfônica do Samba. Neto de Alcides Gregório e filho de Faísca, ex-mestres do Reizinho de Madureira, ele faz parte da terceira geração de sua família no comando da bateria imperiana.

Desde 2020, Vitinho vem acumulando prêmios e notas máximas. Com sangue verde e branco correndo nas veias, ele celebrou a oportunidade de poder conduzir os ritmistas por mais um ano:

“O filho do verde esperança não foge à luta. Em 2025, estaremos juntos visando voltarmos para o nosso lugar, que é o Grupo Especial. Vamos trabalhar com humildade, fé e fazer acontecer. Agradeço a confiança da diretoria e tenho certeza que brilharemos novamente na Sapucaí”.

Em 2024, o Império Serrano foi vice-campeão da Série Ouro, quando apresentou o enredo “Ilú-Oba Ọ̀yọ́: A gira dos ancestrais”. Com equipe formada, a escola da Serrinha segue  seu o planejamento visando retornar à elite do Carnaval Carioca.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox