Heater Anchieta é a nova Rainha de Bateria da Em Cima da Hora

0

Foto: Marcos Serra Lima / G1

Heater Anchieta traz consigo uma história de amor pelo samba que remonta às suas raízes familiares, onde os antigos sambas ressoavam sob os cuidados da avó. A jornada como estudante dedicada do samba no pé começou em 2010, no Texas-EUA, onde aprimorou sua arte. Desde então, desfilou em diversas escolas, trilhando caminhos como passista, musa e, agora, como Rainha de Bateria.

“Aceitar o convite da Em Cima da Hora foi uma decisão tomada com profunda gratidão e emoção. A oportunidade de desfilar ao lado de meu grande amigo e mentor, o rei Jorge Amarelloh, é uma honra incomparável. A Em Cima da Hora representa tradição e essa comunidade uma verdadeira família. Foi impossível recusar”.

A beldade mal pode esperar o início dos ensaios e levar toda essa paixão para a Avenida. Ela segue suas inspirações: Alex Coutinho, Jorge Amarelloh, Thai Rodrigues, Bellinha Delfim, Gabriel Castro, entre outros. São esses artistas que iluminam o caminho e nutrem sua paixão pela arte do samba.

A diretoria da azul e branco aproveita a ocasião e agradece Davina, pelo seu talento e dedicação, um dos pontos altos do desfile da escola no último Carnaval. Que a nova trajetória seja sempre marcada por sua alegria contagiante.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox