Acadêmicos de Vigário Geral anuncia o novo Diretor de Carnaval

0

Foto: Acervo Pessoal

Sua trajetória começou como compositor vencendo concursos de samba-enredo na Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos de Bangu e Sereno de Campo Grande. Desde 2017, André Baiacu vem acumulando experiências e tem se dedicado também à função de Diretor de Carnaval, iniciando sua jornada na Unidos de Vila Kennedy e com passagem pela Coruja da Zona Oeste, onde permaneceu por 6 anos e levou a escola de volta a Marquês de Sapucaí. Baiacu compartilhou seu entusiasmo em fazer parte da academia:

“Receber o convite da querida presidente Betinha me enche de orgulho. Amo esse bairro onde nasci e vivi até os 9 anos e tenho familiares e amigos. Prometo trabalhar muito para realizar um grande Carnaval ao lado dessa comunidade maravilhosa. Com sangue nos olhos, darei suporte a todos os segmentos. Muito me honra ter essa missão e sou somente gratidão. Vamos de samba no pé e mão na mão… pra cima deles!”.

Vale lembrar que a azul vermelho e branco já definiu seu enredo para o Carnaval 2025. “Ecos de um Vagalume”, será desenvolvido pelos carnavalescos Caio Cidrini e Alex Carvalho.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox