Ei psiu!!! Emerson Dias é o novo Intérprete da Botafogo Samba Clube
A Botafogo Samba Clube tem uma nova voz para a estreia na Sapucaí. Emerson Dias será o intérprete oficial da escola da torcida alvinegra. O cantor já havia sido campeão na disputa de sambas-enredo que elegeu o hino em homenagem a cantora Beth Carvalho em 2020.
Emerson iniciou sua carreira como cantor de apoio e tem passagens por diversas agremiações no Rio e no Brasil. Como intérprete oficial, defendeu a Grande Rio e Salgueiro, escola por onde ficou nos últimos seis anos, e vai reencontrar o carnavalesco Alex de Souza. Atualmente, ele se divide entre a Mocidade Unida da Mooca, X9 de Santos, Andaraí e Cova da Onça.
“É uma honra fazer parte de uma escola feita por torcedores apaixonados. Podem contar com a minha garra e dedicação para incendiarmos a Marquês de Sapucaí. Ei, psiu! Eu também sou Botafogo Samba Clube”.
Além de Emerson Dias, a escola conta em seu time, nomes como o Diretor de Carnaval, Valber Frutuoso, o mestre de bateria, Branco Ribeiro, o coreógrafo da Comissão de Frente, Jardel Augusto, e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego Moreira e Beatriz Paula. A diretoria promete em breve o anúncio do enredo para o Carnaval 2025.
redacao@carnavalcarioca.net.br
Pois é, depois do gigantesco vacilo do Salgueiro, alguma escola iria contratá-lo.
Igual à Mangueira que demitiu o Leandro, Imperatriz saiu atropelando pra contratá-lo e já lá vai um campeonato e um vice em sequência.