“Olhamos tanto para dentro e a gente tem um trabalho de parceria que as nossas alas comerciais entendem a necessidade de mais espaço para a comunidade. De agora em diante, nós iremos para a Avenida com cem por cento do nosso povo, vamos todos juntos trabalhar pelo bem da escola”, discursou Mauro Amorim, Diretor de Carnaval.
O evento, que contou ainda com a apresentação da Unidos de Padre Miguel, também serviu para os Independentes conhecerem o time escalado para o próximo desfile. Discursaram durante a feijoada os novos carnavalescos Márcia Lage e Renato Lage, bem como o coreógrafo da comissão de frente, Marcelo Misailidis e as duas contratações para o carro de som: Os cantores Igor Pitta e Thiago Brito.
Outra novidade foi o “Independente Samba Clube”, um projeto liderado pelo intérprete Zé Paulo Sierra e mestre Dudu, onde os sambistas puderam curtir hinos históricos do Carnaval do Rio de Janeiro. Para encerrar a noite, a Mocidade apresentou um show especial, com direito a passistas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, acompanhados pela bateria Não Existe Mais Quente.
Locutor nas escolas de samba do Rio de Janeiro.
Analista de Sistemas, Jornalista (RG 39675/RJ).
Radialista, Compositor e Intérprete.
Repórter do site Carnaval Carioca.