Imperatriz Leopoldinense bate recorde de reproduções no Spotify

0

“Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda”, alcançou marca de 1,5 milhão de acessos.

Foto: Reprodução

Atual vice-campeã do Carnaval Carioca, a Imperatriz Leopoldinense segue colhendo bons frutos da última folia na Marquês de Sapucaí. Seu samba, um dos mais aclamados por público e crítica durante toda a festa, e interpretado por Pitty de Menezes, alcançou a marca de 1,5 milhão de ouvintes, no somatório das versões acústica e ao vivo do Rio Carnaval na plataforma digital Spotify.

Este é mais um recorde quebrado pela Rainha de Ramos, que em abril, na mesma plataforma, já havia alcançado o número 1 da VIRAL Rio de Janeiro BR com sua versão ao vivo, além de acumular bons índices em outras redes sociais de música.

Desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira, o tema marcou o segundo carnaval consecutivo do artista na agremiação, que já se prepara para o próximo ano na verde, branco e ouro da Leopoldina. No ano que vem, a escola levará para a Avenida, o enredo “ÓMI TÚTU AO OLÚFON – Água fresca para o senhor de Ifón”, que vai contar a história da saga de Oxalá ao reino de Oyó para visitar Xangô.

Aplicativos / Android & iOS

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox