Pretinho da Serrinha ajuda a compor o samba-enredo da Tradição
Foi nos versos de “Reza”, de Pretinho da Serrinha, que o carnavalesco Leandro Valente se inspirou para construir o enredo que a Tradição levará para a Avenida no Carnaval 2025. Apostando na sensibilidade poética do cantor e compositor, a diretoria convidou o artista para escrever o hino que marcará o retorno do Condor à Marquês de Sapucaí.
Visando alcançar as expectativas da comunidade, ele convocou Fred Camacho e Diego Nicolau, dois nomes de peso e com experiência no mundo carnavalesco, para colaborarem na composição, que promete encantar, emocionar e ecoar pelos quatro cantos da Passarela do Samba.
Acostumado a ter suas obras interpretadas por grandes cantores, essa será a primeira vez que Pretinho terá uma composição cantada por uma escola de samba. Feliz com o convite, declarou:
“São tantas emoções, não sei onde vai parar o coração. Tenho uma ligação com a escola, não é à toa que ‘Reza’ me fez chegar até aqui. Estou muito feliz e ansioso”.
A escola abre a segunda noite de apresentações da Série Ouro, marcada para o sábado, 1º de março de 2025. O público pode aguardar um espetáculo emocionante e cheio de significados.
Aplicativos / Android & iOS
redacao@carnavalcarioca.net.br