Mangueira define sambas finalistas em mais uma disputada eliminatória
Os torcedores e admiradores da Estação Primeira de Mangueira tem encontro marcado neste sábado (30), no Palácio do Samba, a partir das 22h. A diretoria está próxima de definir os três sambas que estarão na final do próximo dia 7 de outubro. Mas antes, as quatro parcerias que seguem na competição vão busca das vagas na última fase do concurso. Cada obra musical irá se apresentar por 25 minutos.
Foram 24 sambas inscritos e restaram apenas quatro na briga pelo hino oficial. A bateria prepara uma super apresentação visando embalar a rainha Evelyn Bastos, os casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, Velha-Guarda, baianas, e alas da comunidade. Todos cantando os hinos antológicos da escola antes da disputa começar.
Os sambas semifinalistas:
SAMBA 13 –
Parceria de Beth da Mangueira
SAMBA 11 –
Parceria de Thiago Meiners
SAMBA 17 –
Parceria de Moacyr Luz
SAMBA 22 –
Parceria de Lequinho
A verde e rosa será a quarta agremiação a pisar na Avenida, na segunda-feira de folia, dia 12 de fevereiro. Para o desfile no Grupo Especial, será apresentado o enredo “A negra voz do amanhã”, desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon, uma linda homenagem à Marrom, Alcione.
Locutor nas escolas de samba do Rio de Janeiro.
Analista de Sistemas, Jornalista (RG 39675/RJ).
Radialista, Compositor e Intérprete.
Repórter do site Carnaval Carioca.
Pra mi já e campeão eu amo a mangueira de todo meu coração meu sonho e desfilar um dia
bando de diabos