Inocentes festejou 31 anos com show dos segmentos e da rainha Darlin Ferratry

0

Foto: Willian Davoli

Com champagne, bolo e muito samba, a Inocentes de Belford Roxo comemorou no último domingo (28), o seu 31º aniversário de fundação, com uma super festa na quadra de ensaios localizada no Parque São Vicente. Milhares de pessoas, sambaram e se divertiram com conforto e segurança. Durante o evento, foi realizada a apresentação do hino oficial visando o próximo Carnaval, composto por Cláudio Russo, Carlinhos do Cavaco, Tem-Tem Jr. e Nino do Milênio na voz do novo intérprete Daniel Silva.

Na ocasião, foi apresentado o novo terceiro mestre-sala Raison e as novas musas da agremiação. Um dos destaques da noite foi quando o Presidente de Honra, Reginaldo Gomes chamou ao palco a nova rainha de bateria Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, que distribuiu alegria, elegância e simpatia, brindando a todos com sua taça de champanhe. A coroação deverá acontecer no mês de agosto.

A festança que teve início, às 16h, ao som do Grupo Projeto Samba Show. Em seguida foi a vez da apresentação da Caçulinha da Baixada com todos seus segmentos e as convidadas especiais: Império Serrano e Unidos do Porto da Pedra, que fizeram o público cantar seus sambas antológicos.

“Estamos muito gratos a todos que compareceram a nossa festa, que foi um show de organização, mostrando que a Inocentes faz um trabalho sério. Foi lindo ver o povo cantando nosso samba. Tenho certeza que faremos um carnaval campeão”, comentaram os Diretores da Harmonia, Catia Sant’Ana e Evandro Harmonia.

Entre as personalidades presentes estavam o presidente da LIGA-RJ, Hugo Junior, a Diretora de Carnaval, Carla Brito, o presidente da Federação de Escolas de Samba, Bruno Tete, a rainha de bateria do Império Serrano, Quitéria Chagas, o intérprete da União de Maricá e um dos autores samba Nino do Milênio, entre outros.

Para o próximo desfile, escola continuará contando com o seguinte elenco: carnavalesco Cristiano Bara; coreógrafa da comissão de frente, Juliana Frathane; mestre de bateria, Washington Paz; primeiro mestre-sala, Matheus Santos, primeira porta-bandeira Jaçanã Ribeiro, segundo mestre-sala, Paulo Erick; segunda porta-bandeira, Winnie Delmar; terceira porta-bandeira, Ludmila, Diretor Geral de Carnaval, Saulo Tinoco; Diretores de Harmonia, Catia Sant’Ana e Evandro Harmonia; presidente da Ala de Compositores, Jorge, coordenador de destaques Marcos Lerroy; coordenadora da ala de baianas, Tânia Alvarenga e presidente da Velha-Guarda, Athayde Plínio.

A Inocentes será a terceira escola a desfilar, na sexta-feira de folia pela Série Ouro da LIGA-RJ. A reedição do enredo “Ewe, a cura vem da floresta”, de autoria do carnavalesco Jorge Caribé, está sendo desenvolvido por Cristiano Bara. O tema foi campeão no antigo Grupo B, em 2008, e fala sobre a cura através das ervas medicinais e a necessidade de preservar a natureza.

Aplicativos / Android & iOS

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox