Unidos de Vila Isabel classifica três obras da chave azul para a semifinal

0

Foto: Divulgação

A Comissão de Carnaval da Unidos de Vila Isabel divulgou neste sábado (7), os três sambas da Chave AZUL que foram classificados para a etapa semifinal do concurso que vai escolher o hino oficial da escola São eles: SAMBA 05 – Parceria de Raoni Ventapane, SAMBA 11 – Parceria de Dinny da Vila e SAMBA 09 – Parceria de Carlos Bebeto.

Nove parcerias se apresentaram no primeiro dia de eliminatórias na noite desta sexta-feira (6). A parceria de Leno Dias (SAMBA 18), retirou-se da competição. Na semana, será a vez das parcerias da chave BRANCA a subir no palco da agremiação. Os portões serão abertos às 20h. Confira abaixo a ordem da apresentação:

Eliminatória: (13/SET)

SAMBA 12 – Jonas Rodrigues e cia.
SAMBA 16 – Andre Diniz e cia.
SAMBA 15 – Inacio Rios e cia.
SAMBA 10 – Markinho da Vila e cia.
SAMBA 7 – Jean Marques e cia.
SAMBA 13 – Artur das Ferragens e cia.
SAMBA 2 – Sidney Sã e cia.
SAMBA 20 – Julio Alves e cia.
SAMBA 17 – Yanick Mazonni e cia.
SAMBA 6 – Julio Lucchesi e cia.

A entrada é gratuita até as 23h. Após esse horário, haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 10,00. A semifinal está marcada para o dia 20 de setembro e samba da azul e branco de Noel será definido na semana seguinte, dia 27, data da grande final.

Última escola a desfilar na segunda-feira de folia, a Vila levará para a Sapucaí, o enredo “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”, de autoria do carnavalesco Paulo Barros. A escola focará nas assombrações que atazanam o imaginário popular, demonstrando como elas fazem parte do nosso dia a dia de várias formas, desde a infância até a fase adulta.

Aplicativos / Android & iOS

5 1 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox