São Gonçalo se reúne para mais um ensaio da Unidos do Porto da Pedra

0

Foto: Ana Victória

Faltando pouco mais de 100 dias para o Carnaval, a comunidade de São Gonçalo reafirma cada vez mais o amor pela cidade que está de volta à elite da folia carioca através da Unidos do Porto da Pedra. Semanalmente às quintas-feiras, a partir das 20h, liderados pela voz marcante do intérprete Wantuir e a bateria Ritmo Feroz de Mestre Pablo, os componentes fazem do treino uma grande celebração em torno do enredo “O Lunário Perpétuo: A Profética do Saber Popular”, criação de Mauro Quintaes com pesquisa de Diego Araújo.

Alas da comunidade continuam com inscrições abertas: Os interessados em desfilar defendendo o Tigre, poderão efetuar as inscrições durante os ensaios de quadra. Basta procurar um dos diretores de ala ou representante da Harmonia para mais informações. Em caso de dúvida, o folião também poderá ser atendido através do telefone (21) 98531-5102.

A Porto da Pedra será a primeira escola de samba a se apesentar no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, em busca do título de campeã do Grupo Especial. A quadra fica na Travessa João Silva 84.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox