Acadêmicos do Grande Rio inicia os ensaios de rua em Duque de Caxias

0

Foto: Thomas Reis

A Acadêmicos do Grande Rio dá início neste domingo (12), aos ensaios de rua visando o próximo Carnaval. Com concentração, a partir das 19h, na tradicional Avenida Brigadeiro Lima e Silva (em frente ao Carrefour), a tricolor vem embalada pela excelente resposta de sua comunidade ao hino oficial. A escola apresentará na Avenida, o enredo “Nosso destino é ser onça”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

O Diretor de Carnaval, Thiago Monteiro, comentou sobre a importância dos treinos para estudar quesitos como evolução e harmonia visando alcançar as notas máximas na quarta-feira de Cinzas:

“São ensaios bem diferentes dos que fazemos na quadra, pois podemos avaliar o desempenho dos segmentos em situação bem próxima a do desfile. Treinamos apresentações para as cabines de jurados, entrada e saída da bateria no recuo e ritmo de desfile dos componentes ao longo da via. Seguimos trilhando o caminho do sucesso como nos últimos anos e mais maduros para brigar por mais um título”.

A escola será a quarta a desfilar no domingo de folia pelo Grupo Especial da LIESA.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox