Valesca Popozuda recebe a faixa de musa da Unidos do Porto da pedra

0

Foto: Ana Victória

Com quadra lotada e comunidade em êxtase, Valesca Popozuda foi apresentada oficialmente como musa da Unidos do Porto da Pedra. A funkeira, que estava afastada do carnaval há mais de 10 anos, recebeu a faixa da atual rainha de bateria, Tati Minerato, e aproveitou o momento para declarar, mais uma vez, todo o seu amor à vermelho e branco.

“Estou há muito tempo longe mas, esse ano fui assistir ao desfile de sábado e quando vocês passaram, percebi que era hora de voltar. Quando vi o Tigre desfilar meu coração acelerou, me emocionei e não poderia estar em outra escola”, declarou a artista que percebeu que a recíproca é verdadeira ao ser ovacionada pela comunidade e segmentos.

O ensaio, que tradicionalmente acontece às quintas-feiras, teve um brilho ainda mais especial com a presença das musas Isadora Marinho, Paolla Nascimento e Giovana Cordeiro.

Ação social

Neste sábado (11), a partir das 19h, a escola promoverá uma Ação Social de conscientização do câncer de mama e próstata com palestras e encaminhamento para exames. A atividade acontece em parceria com o Instituto Abraço do Tigre que também realização ações de orientação para documentos, corte de cabelo, manicure, tranças, entre outras ações vinculadas aos cursos de capacitação que são oferecidos pela instituição.

A diretoria avisa que em seguida será realizado mais um ensaio de rua, visando a preparação do desfile que acontece em fevereiro. O treino tem início às 20h, em frente à prefeitura de São Gonçalo. O Tigre abrirá os desfiles do Grupo Especial, apresentando o enredo “Lunário Perpétuo: A profética do saber popular”, projeto do carnavalesco Mauro Quintaes com pesquisa de Diego Araújo.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox