Coreógrafos da Portela assinam apresentação na final da Copa Libertadores
A dupla formada por Kelly Siqueira e Leonardo Senna quando o assunto é coreografia e direção de movimento é referência no Brasil. Juntos são responsáveis pela Comissão de Frente da Portela desde 2021 e também já assinaram trabalhos nas finais da Copa do Brasil entre 2017 e 2022. O novo desafio, é montar a coreografia da festa que antecede o jogo final da Copa Libertadores entre Fluminense x Boca Juniors-ARG neste sábado (4), no Estádio do Maracanã.
“Esse ano, o Brasil foi escolhido para sediar a final da Copa Libertadores. O carnaval é a nossa marca, não poderia ficar de fora pois é uma das maneiras como o público internacional nos reconhece. Além de ser uma linguagem do nosso cotidiano de coreógrafos é sinônimo da genuína alegria do nosso povo. O público vai receber um show completo, inteiramente criado para eles e para esse momento tão especial dos seus times. Coreografia, trilha, figurinos, efeitos especiais, cenografia tudo para materializar a emoção de estar em uma final”, comenta Kelly Siqueira.
O ator Leonardo Senna também fala sobre o novo desafio e adianta o que o público pode esperar.
“Assim como na Avenida, não dá para pensar em uma cerimônia com mais de 60 mil pessoas sem ‘carnavalizar’. E isso está presente desde o volume nos figurinos, como nos participantes do evento. O público pode esperar uma apresentação de impacto”.
redacao@carnavalcarioca.net.br