Mocidade Independente divulga parceria com a empresa Maguary

0
000654 mocidade

Foto: Divulgação

A Mocidade Independente de Padre Miguel fechou uma parceria inédita com a Maguary, marca de 70 anos integrante do portfólio da Britvic Brasil, empresa multinacional de bebidas não alcoólicas visando o Carnaval 2024. Com o enredo “Pede caju que dou… Pé de caju que dá!”, a escola do carnavalesco Marcus Ferreira irá contar na Sapucaí tudo sobre a fruta do cajueiro, com suas histórias, curiosidades e lendas.

A conexão entre as marcas vem do tema principal da agremiação, o caju, que para a empresa, representou no último ano 13% de seu faturamento, e mais de 166 milhões de litros de sucos Maguary Caju vendidos apenas no Estado do Rio de Janeiro. O enredo trará ainda, a conexão da fruta e das marcas patrocinadoras com o cotidiano do brasileiro.

Para Bryan Clem, diretor de marketing da verde e branco, a parceria casou perfeitamente com o enredo da agremiação.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com a parceria com a Maguary. A Mocidade fala sobre o Caju e quando pensamos no suco, só poderíamos pensar em Maguary. Além de ser uma marca que conversa com o público por sua qualidade e sabor, Maguary vem acompanhando as gerações e estando cada vez mais perto do brasileiro em todos os momentos do dia. Não poderia ter escolha melhor”.

Falando sobre toda a cadeia do caju, a escola e a Maguary ainda tem a missão de ampliar a importância e cuidado com a agricultura no Brasil por meio de trabalhos próximos aos produtores da fruta na região do Ceará, onde a empresa, além de manter uma de suas fábricas, ainda atua fortemente ao lado do agricultor, garantindo um cultivo sustentável e desenvolvendo a comunidade.

“Quando recebemos a proposta da Mocidade, que levará o caju para a Avenida, não pensamos duas vezes. Nossa conexão tem tudo a ver: Somos os maiores vendedores de suco de caju do Brasil, temos uma unidade fabril no Ceará especialmente para seu processamento e podemos afirmar que parte de nosso sucesso se deve ao caju. Não tinha como ficarmos de fora do que vai ser o maior carnaval da história”, explica entusiasmado Pedro Magalhães, CEO da empresa Britvic, dona da Maguary no Brasil.

O samba-enredo da verde e branco de composição de Paulinho Mocidade, Marcelo Adnet, Richard Valença, Orlando Ambrósio, Gigi da Estiva, Lico Monteiro e Cabeça do Ajax está ganhando cada vez mais força no pré-carnaval principalmente através da rede sociais da agremiação e um dos mais ouvidos nos canais oficiais do Carnaval Carioca.

Para além do carnaval, a empresa acredita na importância e expansão da Maguary em todo o território brasileiro, com forte atuação no Rio de Janeiro, fortalecidos pela representatividade.

“O Rio é uma área estratégica para nós como um todo e o foco em concentrado e na nossa marca Maguary vai acontecer em 2024. O momento é excelente para trazer a marca mais próxima ao público jovem, mostrando a versatilidade e qualidade do produto, e o carnaval, que une as pessoas em ocasiões de alegria e celebração, é um ótimo momento para comunicarmos a marca”, comenta Thiago, diretor comercial da Britvic Brasil.

A Mocidade será a primeira a entrar na Sapucaí na segunda-feira de folia, dia 12 de fevereiro, pelo Grupo Especial da LIESA.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox