Por conta da chuva, Porto da Pedra transfere data do ensaio de quadra

0

Foto: Ana Victória

Sem folga na preparação para o desfile oficial que acontecerá no dia 11 de fevereiro, a Unidos do Porto da Pedra transferiu o ensaio de comunidade que seria realizado nesta quinta-feira (11), para esta sexta-feira, dia 12 de janeiro, a partir das 20h. A mudança acontece em virtude da forte chuva que caiu no fim da tarde, causando transtornos em diversos bairros de São Gonçalo, inclusive com queda de energia elétrica.

“Prezamos sempre pela segurança do nosso componente. Esperamos para ver se seria viável realizar o ensaio, no entanto, acreditamos ser melhor transferir o treino para esta sexta-feira, no mesmo horário em nossa quadra”, disse Amauri de Oliveira – Diretor Geral de Harmonia.

Agenda do Tigre:

12/JAN – Ensaio na quadra
A partir das 20h
13/JAN – Ensaio de rua
Concentração:
Praça do Bandeirante (Est. Raul Veiga)
A partir das 19h

Em trinta dias, a vermelho e branco pisará na Marquês de Sapucaí, abrindo as apresentações do Grupo Especial, com o enredo “Lunário Perpétuo: A profética do saber popular”, tema escolhido pelo carnavalesco Mauro Quintaes. O tema tem pesquisa de Diego Araújo e narra a história do almanaque de saberes escrito por Jerónimo Cortez em 1594 e que, segundo Câmara Cascudo, foi a publicação mais lida no nordeste brasileiro por dois séculos.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox