Barbie do Samba volta às origens na Inocentes de Belford Roxo

0

Foto: Divulgação

Alessandra dos Santos Silva, a Barbie do Samba está de volta às suas origens ao desfilar na Inocentes de Belford Roxo, agremiação que a fez pisar na Sapucaí pela primeira vez como passista. Ela será uma das musas do terceiro setor, no enredo que homenageia os trabalhadores informais do Brasil.

“É emocionante voltar a desfilar na agremiação que dei meus primeiros gingados como passista, há alguns anos atrás. E mais emocionante é voltar como uma das musas da comunidade. Agradeço de coração a todos da Inocentes e ao presidente Reginaldo Gomes pelo honroso convite”.

A musa que também é passista da Acadêmicos do Grande Rio teve o braço amputado e o útero retirado após complicações em uma cirurgia para a retirada de mioma, no primeiro semestre do ano passado.

Rick Chester foi ajudar
na confecção de adereços

Foto: Divulgação

O ateliê de fantasias da Inocentes contou na manhã desta quarta-feira (7), com uma mão de obra de peso, um dos homenageados no enredo, o influencer Rick Chester foi ajudar a confeccionar os adereços em Belford Roxo, com todo seu bom humor, entusiasmo e a certeza que a escola fará um excelente desfile.

“Estou muito feliz com tudo que tenho vivido, graças a homenagem que a Inocentes vai fazer ao trabalhador informal na Avenida. Tenho acompanhado todo o trabalho desde o barracão, ensaios e confecção de fantasias. Hoje vim dar uma ‘bola’ aqui no ateliê. Pega a visão!”.

A Caçulinha da Baixada será a quarta escola a desfilar na sexta-feira de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ. O enredo “Debret pintou, camelô gritou: Compre 2, leve 3! Tudo para agradar o freguês”, está sendo finalizado pelos carnavalescos Cristiano Bara e Marco Antonio Falleiros. O tema contará a trajetória dos camelôs, desde o período colonial até os nossos dias. Destacando o ex camelô que virou mito da comunicação Silvio Santos e também, Rick Chester e David Portes, que se transformaram em palestrantes nas universidades.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox