Diretora de Carnaval encara maratona carnavalesca na Sapucaí

0

Foto: Divulgação

Com apenas 19 anos, Lara Mara, é a Diretora de Carnaval mais jovem do Brasil. Criada no mundo samba, ela vai encarar uma maratona épica durante os dias de folia no Rio de Janeiro. Além de liderar o desfile da Unidos de Padre Miguel, Lara também estará presente em mais três escolas no Grupo Especial.

A maratona carnavalesca começa no sábado (10), no desfile da UPM, escola da Série Ouro que almeja uma vaga na elite do Maior Espetáculo da Terra. Para Lara, é mais do que um desfile, é uma oportunidade de mostrar a garra e a paixão que movem a comunidade da Vila Vintém.

“Vamos mostrar toda a nossa garra e paixão pelo carnaval e o mundo vai assistir o que somos capazes de fazer”.

No domingo (11), ela será um dos destaques da Imperatriz Leopoldinense, onde representará uma cigana, origem de sua família e tema principal do enredo da escola de Ramos.

“Representar uma cigana no desfile da Imperatriz é mais do que uma honra, é uma conexão com minhas raízes e a essência da minha família”.

Mas a jornada da jovem diretora não termina aí. Na segunda-feira (12), o ritmo será ainda mais acelerado, pois Lara será destaque na Mocidade Independente de Padre Miguel e na sequência no desfile da Unidos de Vila Isabel. Uma verdadeira maratona de samba e alegria que só quem é apaixonado pelo carnaval consegue entender.

“Serão emoções diferentes: Na Vila Isabel, sinto um amor profundo pela tradição e história da azul e branco. Já na Mocidade, é uma alegria imensa desfilar na escola vizinha e sentir a energia contagiante da Vila Vintém”.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox