Beija-flor de Nilópolis recebe familiares de Laíla e dá início ao Carnaval 2025

0

Foto: Eduardo Hollanda

A Beija-flor de Nilópolis recebeu na tarde desta segunda-feira (4), membros da família de Laíla em seu barracão. Marli da Silva, esposa de Laíla, seu filho Claudio Ribeiro, e os netos Amanda Rocha, Caroline Rocha e Antonio Ribeiro estiveram presentes e foram recebidos pelo presidente Almir Reis, o carnavalesco João Vitor Araújo e o enredista Mauro Cordeiro.

O bate-papo marca o início dos preparativos para o desfile do próximo ano, quando a trajetória do Diretor de Carnaval será apresentada pela Deusa da Passarela. Marli expressou sua emoção com a escolha do enredo em homenagem ao marido:

“É uma grande emoção. Estamos felizes e tenho certeza de que ele também está muito feliz onde quer que esteja, porque isso aqui era a vida dele”.

Claudio Ribeiro, por sua vez, ressaltou a importância da comunidade de Nilópolis na vida do pai:

“Para nós é muita emoção, principalmente por ser uma escola onde ele trabalhou bastante, se dedicou e, principalmente, por ser uma comunidade que o adorava. Isso nos deixa muito satisfeitos e, com fé em Deus e nos orixás, vamos em busca do título”.

O anúncio aconteceu na semana passada pelas redes sociais e comoveu a comunidade nilopolitana e os amantes do Carnaval, devido o legado deixado por ele na maior festa popular do mundo. Em breve, a diretoria anunciará mais detalhes sobre o enredo que apresentará na Avenida no ano que vem.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox