Tradição anuncia Guilherme Strass como novo Coreógrafo de Alegorias

0

Foto: Divulgação

A Tradição que retorna à Marquês de Sapucaí com força total no próximo Carnaval, está fortalecendo sua equipe visando o desfile de 2025. Em um anúncio emocionante, a diretoria revelou que Guilherme Strass será o novo coreógrafo de alegorias. Ele que é formado pelo Centro de Dança Rio e Centro de Dança Alex de Carvalho, traz consigo um currículo impressionante e vasta experiência adquirida ao longo dos anos em grandes agremiações.

Seu amor pela folia começou desde a infância, quando estreou como passista mirim do Aprendizes do Salgueiro, nos anos 2000. Desde então, passou por diversas outras escolas, destacando-se como bailarino da Comissão de Frente na São Clemente, Paraíso do Tuiuti, Vila Isabel, Santa Cruz e Estácio de Sá.

Guilherme expressou sua felicidade ao fazer parte da Tradição, uma escola pela qual tem um enorme carinho e apreço. Agradeceu à presidente Raphaela Nascimento e toda diretoria pela oportunidade, declarando seu compromisso em fazer com que o retorno ao palco maior seja triunfante.

Além de integrar o time do Condor do Campinho, Guilherme Strass fará sua estreia como coreógrafo do casal de mestre-sala e porta-bandeira na Vizinha Faladeira que desfila pela Série Prata. Com um talento promissor, sua presença promete enriquecer ainda mais o espetáculo carnavalesco.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox