Daniel Silva é o novo intérprete oficial da Inocentes de Belford Roxo

0

Foto: Arquivo Pessoal

O cantor dono de um timbre de voz inconfundível está de volta à Inocentes de Belford Roxo agora como intérprete oficial. Ele que fez parte do carro de som em 2004, sendo apoio de Bruno Ribas, assume o microfone principal da azul, vermelho e branco. O convite foi feito pelo presidente de honra, Reginaldo Gomes, na manhã desta quarta-feira, 1º de maio e aceito de imediato pelo artista.

“Cantar comandando o carro de som na Inocentes é uma nova página que escrevo na minha carreira. Estou feliz, tranquilo e com muita garra para defender essa escola. Fiquei surpreso ao receber o telefonema do meu amigo e presidente Reginaldo Gomes. Sou grato pelo convite, pois é um sonho que estou realizando. Minha comunidade belforroxense tenho um recado: Ih! é disso que o povo gosta, com muita paz no coração; Salve a Caçulinha da Baixada! Pisa forte Inocentes!”.

Daniel vem de uma família de músicos e é formado pelo Conservatório Brasileiro de Música em Cordas (cavaco, banjo, bandolim e violão). Aos 7 anos de idade foi mascote da ala de tamborim da São Clemente e com 8 anos de idade já defendia sambas tocando cavaquinho.

Aos 17 anos foi vocalista do Grupo Raça e continuou intensificando sua carreira de cantor de apoio. Teve passagens pelo Império Serrano, Inocentes, Paraíso do Tuiuti, Sossego, Unidos da Tijuca, Mocidade Independente de Padre Miguel e atualmente na Mangueira. Como cantor oficial, atuou no Engenho da Rainha, Santa Cruz, Paraíso do Tuiuti e Império da Tijuca. Sua apresentação oficial deverá acontecer no mês de julho, durante a festa de aniversário da Caçulinha da Baixada.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox