Doações vão valer ingressos para o sorteio da ordem dos desfiles

0

Foto: Vitor Melo

O mundo do samba está próximo de conhecer a ordem dos desfiles para o Rio Carnaval 2025. A data e a posição em que cada agremiação do Grupo Especial irá desfilar serão conhecidos no próximo dia 23, na Cidade do Samba, durante evento que será aberto ao público. Para participar, cada folião deverá levar, até às 21h, 1kg de alimento não perecível, que será destinado às vítimas das enchentes no sul.

“Desde o início da chuva, estamos pensando em como ajudar a população que tanto está sofrendo no Rio Grande do Sul. As escolas se uniram e estão recebendo doações nas quadras, além de produzirem rodos nos barracões visando ajudar na remoção da lama”, destacou Gabriel David – Presidente da LIESA.

Anteriormente restrito a convidados, o evento agora contará com a presença popular, que poderá trocar os alimentos por ingressos entre 19h e 21h. Além de conhecer a ordem que as escolas de samba pisarão na Sapucaí no próximo ano, o público poderá curtir apresentações do Samba da Volta e do Grupo S.E.R., além de um show da campeã, Unidos do Viradouro e uma roda de samba com Pretinho da Serrinha e convidados especiais.

Em 2025, serão três dias de desfiles competitivos no mês de março: Começando no domingo (2), além de dois festivos, com os desfiles das escolas de samba mirins na sexta-feira (7) e o Sábado das Campeãs no dia 8. A Cidade do Samba está localizada na Rua Rivadávia Corrêa 60 – Gamboa.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox