Mocidade Independente anuncia projetos de samba no pé e bateria

0

Foto: Divulgação

A Mocidade Independente de Padre Miguel está com inscrições abertas para dois projetos que visam desenvolver novos talentos em ofícios do Carnaval: Samba no pé e bateria.

Existente na escola há nove anos, o “Passos da Zona Oeste” ensina crianças, jovens e adultos de variadas idades, a partir de 6 anos, a sambar. O projeto tem à frente o diretor artístico George Louzada, que recentemente foi agraciado com o Estandarte de Ouro pela direção da ala de passistas da verde e branco. As aulas acontecem às terças-feiras, a partir das 20h, na quadra da Vila Vintém. Inscrições gratuitas e sem mensalidades. Recomenda-se usar roupas leves e calçados confortáveis.

“Além de formar novos passistas, o projeto visa preservar a cultura do samba no pé. O samba é inclusivo e o principal objetivo é trazer para a quadra pessoas de todas as idades”, comentou Louzada.

A Mocidade também contará com uma Oficina de Percussão, sob o comando de Mestre Dudu. As pessoas que desejam aprender a tocar um instrumento ou até mesmo sonham em fazer parte futuramente da bateria Não Existe Mais Quente podem comparecer à quadra da Vintém às segundas e terças-feiras. A taxa de inscrição, nesse caso, custará R$ 100,00 além de uma mensalidade no valor de R$ 70,00. Os alunos ganharão um kit com a camisa oficial do projeto.

As inscrições estão abertas até o dia 4 de junho, com as aulas começando na primeira semana do próximo mês. A quadra histórica da Mocidade fica na Rua Coronel Tamarindo 38 – Padre Miguel.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox