Mocidade Independente apresenta nova coreógrafa do primeiro casal

0

Foto: Divulgação

A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou nesta quinta-feira (23), a contratação de uma nova coreógrafa para o primeiro casal Diogo Jesus e Bruna Santos. O casal iluminado receberá o auxílio de Ana Paula Lessa visando aprimorar sua dança para o Carnaval 2025.

Ana Paula é diretora de movimento de casais de mestre-sala e porta-bandeira com mais de 10 anos de experiência. Campeã do Carnaval por três vezes, acumulando dois estandartes de ouro de melhor porta-bandeira treinada por ela, além dos prêmios de melhor casal pelo Site SRZD, S@mbanet, Rádio Tupi e Gato de Prata para casais sob sua direção. Julgou o quesito na antiga Série B em 2016, e ministrou workshops para escolas de samba base do quesito.

“É uma honra para receber um chamado de uma escola de tamanha grandeza e de torcedores tão apaixonados como a Mocidade. Assumir a direção artística do primeiro casal com tanto talento como Bruna e Diogo dignos do trabalho tão bem desenvolvido, me trás alegria e um enorme entusiasmo. Espero poder contribuir positivamente com os três lindos casais da Mocidade e que juntos, a gente consiga mais uma estrela!”.

A coreógrafa é graduada e pós graduada em fisioterapia e possui qualificação em ensino de ballet clássico pela Escola do Teatro Bolshoi. É presidente da Associação da Escola de Dança Maria Olenewa do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde também terminou sua especialização em ensino de dança. É autora do livro “Afabaleto”, professora e diretora do Elevé Ballet Studio.

Os defensores do pavilhão verde e branco, Bruna e Diogo, celebraram a chegada de Ana Lessa.

“A expectativa é que tenhamos um lindo encontro e temporada este ano. Ana Paula é uma grande profissional que o nosso Carnaval Carioca tem, e tenho certeza que, com a experiência dela, poderemos desempenhar um ótimo trabalho na Avenida”, afirmou Diogo.

“Será um prazer trabalhar com a Ana, que é uma super profissional do Carnaval. Que esta nova fase possa ser de grandes aprendizados e que juntos possamos conquistar só coisas boas na temporada”, finalizou Bruna.

Vale lembrar que a Mocidade levará para a Sapucaí, o enredo “Voltando para o futuro. Não há limites pra sonhar”, dos carnavalescos Renato Lage e Marcia Lage, sendo a primeira escola a desfilar no terceiro dia de apresentações do Grupo Especial em 3 de março.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox