Prata da casa, Juliano Oliveira assume presidência da União de Maricá

0

Foto: Matheus Inacios

A União de Maricá tem um novo presidente. Cria da escola e presente desde a fundação, Juliano Oliveira, de 28 anos, assume a função com a responsabilidade de conduzir a agremiação na busca da vaga ao Grupo Especial. Renato Ramos segue como vice-presidente, cargo que desempenhou na gestão anterior.

Juliano Oliveira está em Maricá desde o primeiro ano. Ele iniciou como componente, foi coordenador de ala e fazia parte da diretoria há alguns anos. Agora como presidente, ele espera levar a União de Maricá à elite das escolas de samba do Rio de Janeiro.

“Sou maricaense, frequento a escola desde o seu início e chegar à presidência é uma grande conquista. Agradeço a confiança de todos, especialmente do presidente de honra, Washington Quaquá, do prefeito Fabiano Horta, do diretor executivo João Carlos Birigu e do amigo João Maurício (Joãozinho) e, claro, da comunidade. Irei me dedicar ao máximo para fazer com que possamos alcançar o título da Série Ouro e a tão sonhada vaga no Grupo Especial. Estamos trabalhando por esse objetivo”.

Com um grande time, a diretoria manteve a base da equipe que alcançou o 4º lugar em sua estreia na Sapucaí. No próximo ano, a escola apresentará na Avenida, o enredo “O Cavalo de Santíssimo e a coroa do Seu 7”, de autoria do carnavalesco Leandro Vieira, reforço pontual para o Carnaval 2025.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox