Filipe Vianna e Kamille Macedo formam o 2º casal de Vigário Geral

0

Foto: Divulgação

A Acadêmicos de Vigário Geral anunciou nesta sexta-feira (10), Filipe Vianna e Kamille Macedo como os novos defensores do segundo pavilhão azul, vermelho e branco. Filipe, de 25 anos, iniciou sua jornada no carnaval como ritmista e aos 14 anos de idade começou a carreira como mestre-sala. Com passagem em diversas agremiações, já defendeu os pavilhões da Unidos de Vila Isabel e Acadêmicos do Grande Rio como terceiro mestre-sala e foi primeiro na Alegria da Zona Sul.

“Me encontro feliz pela oportunidade de defender a bandeira da escola na busca do sonhado acesso ao Grupo Especial”.

Kamille, de 19 anos, deu seus primeiros passos na dança do casal há uma década através do Projeto Manoel Dionísio. Seu currículo inclui passagens por Coroado de Jacarepaguá, Acadêmicos do Dendê, Vila Rica, Estrelinha da Mocidade, Petizes da Penha, Acadêmicos da Grande Rio e Flamanguaça. Atualmente defende as notas do quesito como primeira porta-bandeira da Acadêmicos do Engenho da Rainha. Ela também expressou sua alegria em fazer parte do quadro de casais da academia:

“Fazer parte dessa escola muito me alegra, ainda mais tendo a oportunidade de desfilar na Série Ouro. Agradeço imensamente a diretoria pelo convite. Estou muito feliz!”.

Nona colocada no grupo de acesso deste ano, a agremiação vai levar para a Sapucaí, o enredo “Ecos de um vagalume”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Caio Cidrini e Alex Carvalho.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox